• Chesller

Os chinelos estão de volta

Os chinelos estão de volta, quer você queira ou não!

Jeannette Madsen e Thora Valdimars usando chinelos durante a Copenhagen Fashion Week. Foto: Christian Vierig / Getty Images

De acordo com  Mary Rowe e Ashley Olsen, da The Row , e com o street pack da Copenhagen Fashion Week , os chinelos estão de volta à sua glória emborrachada.


Esta pode ser uma amarga noticia para engolir, uma vez que são considerados como agentes de transporte de germes por deixar os pés amostra.

Mas se você olhar tanto para a passarela quanto para aqueles influenciadores muito fotografados, a moda (de novo) abraçou totalmente os chinelos como se fossem presentes.


A humilde sandália que já foi reservada apenas para uma tarefa pós-pedicure apareceu pela primeira vez nas passarela da primavera de 2018 em Isabel Marant e Michael Kors mais antes fez uma aparição entre os frequentadores da  Semana de Moda Masculina  em junho.


Mas, não estávamos convencidos de seu ressurgimento até que o calçado barato-chique foi visto em toda a capital da moda da Dinamarca no início deste mês. 

Um frequentador de chinelo amarelo na Semana de Moda de Copenhaga. Foto: Christian Vierig / Getty Images

Na Copenhagen Fashion Week, os chinelos amarelos foram combinados com vestidos de grife e bolsas de lantejoulas coloridas, enquanto os mais neutros balanceavam as estampas.


A maioria dos espectadores passeavam em uma variedade de tonalidades da Havaianas favoritas dos anos 70.


E entre a massa de cores vivas e o habitual traje de rua caro, os chinelos pareciam se misturar bastante bem deixando nítido está volta triunfal nas ruas e nas passarelas.


fonte:. fashionista.com

17 visualizações

Chesller

Moda Sustentável

SIGA A GENTE

  • Grey Instagram Icon
  • Grey Facebook Icon
  • Grey Pinterest Icon