Lady Gaga abre o jogo sobre o filme Nasce Uma Estrela

Para a revista VOGUE Lady Gaga abre o jogo sobre o filme Nasce Uma Estrela, o movimento contra o assédio Me Too e seus 10 anos no Pop

Em 5 de outubro, a Warner Bros. Pictures lançará a quarta edição da história de amor trágico musical Nasce uma estrela, estrelada por Bradley Cooper e Lady Gaga.


A primeira versão foi lançada em 1937, estrelada por Janet Gaynor e Fredric March, seguida por Judy Garland e James Mason em 1954 e Barbra Streisand e Kris Kristofferson em 1976.


Gaga pensa nela menos como um remake do que como um “legado itinerante”. por Cooper, em sua estreia, o filme é notavelmente garantido, profundamente envolvente e funciona em vários níveis: como um romance, um drama, um musical e algo totalmente diferente, quase como se você estivesse assistindo algo ao vivo, ou documentários de um bom e velho filme de rock -'n'-roll. “Eu queria contar uma história de amor”, diz Cooper, “e para mim não há melhor maneira do que através da música.


Com a música, é impossível esconder. Cada fibra do seu corpo se torna viva quando você canta. ”Como disse Sean Penn, depois de ver o filme mais de uma vez,“ é o melhor.


Cooper é uma revelação, tendo se transformado completamente em um astro do rock cheio de bebida e pílulas: ele aprendeu a tocar violão, trabalhou com um professor de canto e um professor de piano por um ano e meio, e escreveu três das músicas.


"Tudo por causa de Gaga", diz ele. "Ela realmente me deu a confiança." Seu canto é surpreendentemente bom. Gaga, cuja única experiência de atuação é em alguns de seus primeiros vídeos (Google, as versões longas de "Telephone" e "Marry the Night", se você quiser ver a promessa inicial), vários episódios de American Horror Story, e algumas participações especiais nos filmes de Robert Rodriguez, não só se mantém com Cooper, mas de alguma forma conseguem fazer você esquecer completamente que ela é Lady Gaga - não é pouca coisa.


Mas o que realmente faz esse filme cantar, por assim dizer, é a química impecável entre as duas estrelas, particularmente suas primeiras cenas de encontros fofos e apaixonados, que são alguns dos momentos mais tocantes reais e ternos entre dois atores que eu já vi.

Cena do filme Nasce uma estrela, estrelada por Bradley Cooper e Lady Gaga.

Leia esta matéria na íntegra e em em inglês - VOGUE

12 visualizações

Chesller

Moda Sustentável

SIGA A GENTE

  • Grey Instagram Icon
  • Grey Facebook Icon
  • Grey Pinterest Icon