Drag da semana - Quem é Christine Chamaleon!?

Olá gente, eu andei meio sumidinha mais vim aqui trazer pra vocês uma drag babadeira para que todos possam conhecer ainda mais sobre quem é a Drag Queen Christine Chamaleon!

HÉSTIA: Poderia nos contar um pouco sobre a sua história?”


CHRISTINE: “BOM.....Christine é uma Drag Queen que ama álcool e que adora divertir as pessoas, então se você quer me encontrar, visite um bar rsrsrsrsrsrs...... Minha Drag nasceu em um momento muito solitário e como eu citei, um momento meio alcoólico da minha vida, porém, no que ela me ajudou? No começo nada! Kkkkkkkkkk.... Porque mesmo eu fazendo Drag, eu ainda não havia me libertado de certas coisas.

Porem depois de um pouco de sofrimento no mundo, conheci amizades verdadeiras, controlei o álcool e atualmente estou com o @projetoessenciadrag onde fotografo Drag’s mostrando suas maiores influências como artistas....


HÉSTIA: “Muito bom! Um projeto incrível e que mostra ainda mais a arte Drag, como você disse, em seu projeto é mostrado a maior essência de cada artista, aproveitando esse embalo da conversa, quero saber, qual a sua maior inspiração para se montar?”


CHRISTINE: “Por mais incrível que pareça, minha maior inspiração para a criação da Christine é a cantora Christina Aguilera.”

HÉSTIA: “Na verdade conseguimos ver essa inspiração que você tem pela a Christina Aguilera começando pelo nome rsrsrsrsrs Christine, Christina, Christine, Christina rsrsrsrsrs Enfim, sabemos que nós, Drag Queen’s, por onde passamos chamamos a atenção, e olha que não é pouca em, mas e você? Como você é vista nas ruas na cidade onde você mora?”


CHRISTINE: “Bom, eu me mudei a pouco tempo para o bairro do Bom Retiro, aqui em São Paulo mesmo, mas as pessoas que conhecem a Christine aqui a amam.... ”


HÉSTIA: “Sabemos que muitas Queen’s participam de eventos e causas de militância e ativismo do orgulho LGBTQI+, mas e você, participa de alguma causa?”


CHRISTINE: “Já participei de muitos eventos voltados ao público LGBTQI+, da mesma forma que participei da caminhada do HIV por exemplo, mas nada de especifico, alias, se alguém souber de eventos eu gosto de participar em......”


HÉSTIA: “Incrível! Muito bom quando usamos nosso tempo como Drag para ajudar outras pessoas....... Continuando, Se pudesse mudar algo em sua transformação, o que seria?”


CHRISTINE: “Bom, eu sempre procuro estudar mais para a melhoria da minha drag, atualmente estou estudando perucaria (arte de criação de perucas) e no próximo ano em 2019, pretendo iniciar os investimentos em maquiagens.”


HÉSTIA: “Para finalizar nossa entrevista com chave de ouro,com uma palavra responda, como você combate o preconceito que ainda infelizmente cerca nosso mundo?”


CHRISTINE: BRILHANDO!


Héstia: “Christine, muitíssimo obrigada pela entrevista, foi incrível ter essa conversa maravilhosa com você!

E se você internauta quer saber mais sobre a Drag Queen Christine Chamaleon, segue-a nas redes sociais:

FACEBOOK Christine Chamaleon

INSTAGRAM @christinechamaleon //@projetoessenciadrag


OBRIGADA INTERNAUTAS POR ACOMPANHAS AS MATÉRIAS DO SITE, ENTRE EM NOSSA LOJA ONLINE, AQUI NO MESMO SITE, TEMOS VÁRIOS PRODUTOS DE MODA QUE TENHO CERTEZA QUE VOCÊ IRA GOSTAR!


Abraços e até a próxima!!

BEIJINHO DA DRAG HÉSTIA LA’KASTTER BEAUTY

0 visualização

Chesller

Moda Sustentável

SIGA A GENTE

  • Grey Instagram Icon
  • Grey Facebook Icon
  • Grey Pinterest Icon