Coluna da Héstia com resumão da semana LGBTQI+

Inhay internautas que acompanham o site Chesller, tudo bom com vocês?

Hoje trouxe pela primeira vez no site um conteúdo exclusivo, as principais e recentes notícias do mundo das celebridades, tecnologias, entretenimento e muito mais, vejam:

CELEBRIDADES

Luana Piovani alfineta famosos no Prêmio Multishow: "Era Réveillon? Todo mundo pelado"

É internautas, por incrível que pareça, Luana Piovani não participou do Prêmio Multishow 2018, que aconteceu na noite desta terça-feira (25). A atriz postou o seguinte em seu Stories, no Instagram:

"Não fui no negócio do Multishow. Era Réveillon? Não entendi! Estava todo mundo de branco.... pelado! Ou estou doida?", disparou Luana Piovani, o comentário foi disparo para os modelos “transparentes” usados, por exemplo, por Anitta, Iza e Pabllo Vittar.

É Luana, parece que o recalque bateu em!


Gisele Bündchen revela em entrevista que já teve pensamentos suicidas

Que Gisele Bündchen é uma das modelos mais bem pagas do mundo todos nós já sabemos, mas você sabia que a modelo já teve pensamentos suicidas ao decorrer de sua vida?, confira:

Em sua biografia “Lições: Meu caminho para uma vida significativa”, Gisele Bündchen revela que lutou contra-ataques de pânico e pensamentos suicidas: "As coisas podem parecer perfeitas do lado de fora, mas você não tem ideia do que realmente está acontecendo”, disse a modelo para revista.

Ainda na entrevista para revista People , Bündchen afirmou que pensou em suicídio em sua própria casa: “Eu realmente tive a sensação de: se eu simplesmente pular da minha varanda, isso vai acabar, e eu nunca tenho que me preocupar com esse sentimento do meu mundo se aproximando", afirmou a modelo.


Pabllo Vittar, Rihanna e famosos que lideram boicotes a marcas

Sabe qual é o lado ruim de ter um famoso usando sua marca? É que se ele não gostar e reprovar, seu produto, o boicote é certeiro!

Pabllo Vittar é o caso mais recente. No último final de semana, a cantora encerrou a parceria que tinha como a marca de sapatos Victor Vicenzza, após descobrir que o dono da grife é a favor de Jair Bolsonaro (PSL), candidato à presidência, nas redes sociais .

Rihanna também resolveu propor um boicote ao Snapchat após ver uma foto de um jogo relacionado com violência doméstica no aplicativo. A propaganda propunha que os usuários deveriam escolher entre dar um tapa em Rihanna ou um soco em Chris Brown, seu ex-namorado.

“Vocês gastaram dinheiro para incentivar algo que intencionalmente envergonharia vítimas de violência doméstica. Eu adoraria chamar isso de ignorância, mas sei que vocês não são tão burros assim”,m escreveu a cantora no Instagram.

Agora, uma antiga e que voltou a tona recentemente foi a do cantor Elton John, o astro resolveu literalmente boicotar a grife Dolce & Gabbana após ver a notícia que os estilistas Domenico Dolce e Stefano Gabbana são contra a adoção de crianças por homossexuais e inseminação artificial, em março de 2015.


ENTRETENIMENTO

Expulsão, cerveja na cara: Cinco peões que prometem causar em "A Fazenda

A Fazenda em sua 10ª edição promete que essa temporada será a mais acirrada, divertida e com os maiores barracos que os fãs do reality Show já viram, confira agora as 5 celebridades que prometem causar:


Ana Paula Renault

O público espera que a jornalista cause babado, confusão e muita gritaria em "A Fazenda 10". Ana Paula tornou-se muito popular na internet após participar do "BBB16" e ser expulsa por agredir outro participante, além de discutir com metade deles. Nesses primeiros dias do reality da Record, Ana Paula já tretou com o humorista Evandro Santo, mas depois os dois se entenderam. Vamos aguardar os próximos capítulos!


Gabi Prado

Participante mais polêmica e popular do "De Férias com o Ex", a modelo causou tanto na primeira temporada que foi convidada para participar da segunda. E causou mais ainda com direito a jogar cerveja na cara de uma rival durante o reality da MTV. Vendo potencial para se destacar em "A Fazenda" seja com barracos e/ou pegação, a Record mirou em Gabi Prado, que já demonstrou interesse no funkeiro fitness Léo Stronda.

Rafael Ilha

O ex-polegar passou na trave do reality show duas vezes. Em "A Fazenda 8", ele foi impedido de participar do programa por problemas na Justiça, e na edição do ano passado foi convocado como participante reserva, porém não chegou a entrar. Polêmico, Ilha é uma das apostas da Record para movimentar o reality show, já que no "Power Couple" do ano passado ele tretou feio com alguns dos participantes. E na "Fazenda" já tornou-se desafeto de ninguém menos que Gabi Prado. A chaleira vai ferver!


Nadja Pessoa

A mulher do cantor Vinícius D'Black se destacou tanto na última edição do "Power Coupe" que nem bem terminou o programa ela já estava escalada para outro. De personalidade forte e sincerona, Nadja discutiu feio com alguns participantes do reality show de casais, inclusive com o marido, e tornou-se popular nas redes sociais por seu comportamento explosivo. Em "A Fazenda", ela já confidenciou para Ana Paula Renault que alguns peões não gostam dela. É esperar para ver!


Léo Stronda

Dentro do confinamento, o fortão já criou polêmica com fãs de Anitta ao dizer que não gosta da cantora. Stronda contou que já teve desavenças com Anitta na época em que ela namorava um amigo dele. O funkeiro também revelou que se sentiu traído por Kleber Bambam de quem era amigo. A treta teria acontecido em 2016 após uma brincadeira do "Pânico" que envolvia o funkeiro e o ex-BBB. Já sabemos que Léo Stronda não tem papas na língua e deverá soltar mais babados envolvendo famosos.

É Record TV, estamos ansiosos para ver o desfeche dessa história.


Em "Segundo Sol", Laureta matará Galdino

Laureta (Adriana Esteves) descobrirá que Galdino (Narcival Rubens) trocou de lado e decidirá eliminar o capanga, que a traiu ao ajudar Luzia (Giovanna Antonelli) em seu plano de vingança contra Karola (Deborah Secco) e a cafetina. As cenas vão ar na próxima semana em "Segundo Sol".

A vilã tentará ludibriar Galdino com a desculpa de um jantar para celebrar a amizade. Eles irão se lembrar de quando se conheceram, quando o Galdino ainda se chamava Rossini, na época em que era torturador, e ela era filha de preso político.


TECNOLOGIA

Empresa dos EUA começará a vender 'carro voador' em outubro, diz agência

A empresa americana Terrafugia começará as vendas de seu primeiro carro voador no mês que vem e a expectativa é que os veículos cheguem ao mercado em 2019, informou nesta quarta-feira (26) a agência oficial de notícias chinesa Xinhua. A Terrafugia foi comprada pela chinesa Geely, dona da Volvo, no fim do ano passado.

O veículo da startup americana se chama Transition e tem capacidade para 2 passageiros. Ele necessita de pista para decolagem e aterrissagem como os aviões convencionais, embora possa ser usado também como um automóvel terrestre normal.

Em sua fase inicial, o Transition será oferecido apenas ao mercado americano, e seu valor ainda não foi revelado pela Terrafugia, empresa com sede no estado de Massachusetts, nos EUA.

Espera-se, contudo, que o preço inicial destes veículos seja alto demais para pensar em uma rápida popularização no mercado, por isso, em princípio o objetivo é competir com o uso de aviões por parte de empresas, governos e empresas de transporte, destacaram responsáveis pela chinesa Geely, detentora da Terrafugia.

E ai? Quanto você acha que custará uma belezinha como essa?


Google, o gigante tecnológico, comemora seu 20º aniversário

Há duas décadas, bibliotecas e hemerotecas eram as fontes mais confiáveis da informação, e as enciclopédias, as melhores aliadas do conhecimento. Entretanto, de um tempo para cá, o acesso à Internet substituiu esse esforço de aprender e conhecer pela comodidade de um clique. O acesso ao conhecimento mundial em tempo real nos abriu ao mundo quase ao mesmo tempo em que foi limitando nossa capacidade de esforço, atenção e até surpresa. Os tradicionais boatos e rumores foram substituídos pelas fake news (notícias falsas), e algo parece confiável se vimos na Internet.

O buscador mais famoso e utilizado do mundo celebra 20 anos de existência nesta quinta-feira, 27 de setembro. Até seus criadores, que hoje chamaríamos de freaks, desconheciam o alcance de sua paixão pela tecnologia e da sua ideia revolucionária que criaria um gigante. Para comemorar esta data, o Google fez um doodle em forma de vídeo que sintetiza sua essência: qualquer coisa que procurar, e em qualquer idioma, você encontrará, já que o buscador de sites mais famoso do mundo tem uma oferta de mais de 150 idiomas e está presente em 190 países.

PARABÉNS GOOGLE!!!


29 visualizações

Chesller

Moda Sustentável

SIGA A GENTE

  • Grey Instagram Icon
  • Grey Facebook Icon
  • Grey Pinterest Icon