5 motivos para comprar uma caixa misteriosa


E, de repente, BAM! – mais um fenômeno da internet nos pega de surpresa.


A febre do momento são caixas misteriosas: pacotes que são colocados à venda sem que o comprador conheça o seu conteúdo.

De valores simbólicos, de algumas dezenas de reais, até caixas que passam dos 3 mil reais, quanto maior o valor, maior a nossa curiosidade.



Afinal, quem pagaria uma pequena fortuna sem saber o que vai receber?


Pois essa é justamente parte do atrativo, descobrir o que se esconde naquela caixa que só você – e mais ninguém – terá em mãos. Claro, algumas delas já dão uma dica, um tema a ser seguido, ou garantem que o conteúdo vale mais do que se está pagando. O que deixa os compradores ainda mais alvoroçados: o que estaria em uma caixa misteriosa de 5 mil dólares, por exemplo?


Nesse texto vamos explicar um pouco sobre as tais caixas misteriosas e até apontar 5 motivos para você também se jogar nesta brincadeira!


Por que comprar uma caixa misteriosa?


1. QUEM resiste a um bom mistério?

As caixas misteriosas são os baús de tesouro dos tempos modernos. O que você faria para ter em mãos um mapa como aquele do filme Goonies? E o que faria quando o conseguisse? As caixas naturalmente oferecem este tipo de avuntura – e o que é melhor, no conforto do seu lar.

Algumas delas seguem fielmente esta temática, se oferecendo como “caixas de terror”, “caixas de mistérios” ou “caixas de crimes”, que o comprador deve desvendar ao receber o material, como se fossem pistas de um crime ou um quebra-cabeças. Existem caixas, que dizem vir da dark web e conter provas e evidências de crimes reais... Claro, de mentirinha. Ou será que não?


2. Garantia de clicks no Youtube

Se você tem um canal no Youtube, abrir uma caixa misteriosa para o seu público é garantia de muitos acessos – e a prova disso é que as caixas misteriosas se tornaram febre por lá também. Basta fazer uma busca, tanto em português como inglês (mystery box) e ver a variedade de vídeos a respeito. E quanto mais estranha for a caixa – e mais genuína a sua reação ao abri-la – mais você encantará seus seguidores.


3. Na maioria das vezes, você recebe mais do que pagou

Um dos compromissos das caixas misteriosas é que o valor do conteúdo da caixa sempre será maior do que o que você pagou por ela. Afinal, que iria querer pagar 100 reais em uma caixa que não vale nada? No entanto, vale salientar que valor é algo relativo. A caixa pode ter mais de 100 reais em produtos, mas podem ser produtos que não lhe interessam ou mesmo que você já possua. Bom, nada impede que você repasse uma caixa que comprou...


4. Escolha um tema e sua satisfação é garantida

Para diminuir as chances de você não gostar do conteúdo de uma caixa misteriosa, vale apenas para as caixas temáticas. Caixas de doces, se você adora uma guloseima. Ou caixa de produtos da Disney, se você adora qualquer coisa lançada pela Casa do Mickey. Afinal, fã é fã e dificilmente vai se decepcionar com algo relacionado à sua adoração.

5. Diversão

No final das contas, o que vale mesmo é sua diversão. Que tal comprar uma caixa e chamar os amigos para abrir. Ou comprar em conjunto para compartilhar o conteúdo – seja lá o que vier dentro? Todo mundo adora receber presentes e as caixas misteriosas são uma espécie de amigo secreto – só que, dessa vez, você realmente pode não ter a mínima ideia de quem está por trás daquela surpresa.

Bora arriscar?

59 visualizações

Chesller

Moda Sustentável

SIGA A GENTE

  • Grey Instagram Icon
  • Grey Facebook Icon
  • Grey Pinterest Icon